Segunda temporada de Sense8 já está disponível na Netflix

0
80
views

Após dois anos quase intermináveis, pelo menos para os fãs de “Sense8”, a série voltou a ser exibida mundialmente pela Netflix nesta sexta-feira.

A segunda temporada acabou se tornando o segundo assunto mais comentado no Twitter, no Brasil. Na temporada 2, forças do mal continuam a perseguir o grupo dos oito personagens conectados.

Os sensates aprenderão mais sobre a BPO, a organização secreta que procura por eles e por outros como eles, e deverão trabalhar para se protegerem dessa organização que está nas ruas para caçá-los e matá-los.

Das renomadas mentes criativas Lana Wachowski, Grant Hill (“Matrix”, “A Viagem”) e J. Michael Straczynski (“A Troca”, de Clint Eastwood, e “”Guerra Mundial Z””), Sense8 gira em torno de oito personagens de diferentes partes do mundo que após uma violenta visão se encontram ligados por essa experiência, capazes de se ver e se falar como se estivessem no mesmo lugar.

Com acesso aos segredos mais profundos uns dos outros, eles agora não só devem se adaptar às novas habilidades, mas também descobrir por que suas vidas estão em perigo. Na temporada 2, forças sombrias continuam perseguindo os oito personagens.

Quem aí vai fazer maratona no fim de semana?

Comente pelo Facebook

comments