Boné com LED promete ajudar em tratamento contra calvície

0
100
views

Um novo lançamento deve mexer com os corações e a cabeça dos carecas: um boné com pontos de LED que ajudaria no tratamento contra problemas capilares.

A Cosmedical, que vende o produto chamado Capellux N200, afirma que não se trata de milagre:

“Ele não substitui nenhum tratamento dermatológico, pode ser associado a outros tratamentos cosméticos e não trata patologias dos cabelos ou do couro cabeludo”, diz o site oficial. A tecnologia LED já é utilizada em clínicas especializadas, mas o boné teria a grande vantagem de potencializar a ação em casa, mesmo.

Segundo a empresa, o interior do boné contém 150 ou 198 micro-fontes de luz localizadas –até mesmo nas laterais da cabeça e na nuca–, com propriedades físicas especiais, que ajudariam a aumentar a saúde do couro cabeludo e acelerar o crescimento dos fios.

Boné com LED promete ajudar em tratamento contra calvície e fios fracos

A rotina de tratamento é colocar o boné durante 12 minutos, todos os dias, com o cabelo limpo e seco. O produto funciona ligado a uma tomada. Está disponível por R$ 685 (150 micro-fontes) e R$ 890 (198 micro-fontes) nas cores preto e vermelho.

Boné para estimular o couro cabeludo

PROTOCOLO DE USO:

– Utilizar o equipamento com os cabelos limpos e secos;
– O uso deve ser diário, respeitando o intervalo mínimo de 03 horas entre as sessões (timer automático de 12 minutos);
– Caso esteja complementando o tratamento com algum produto tópico que necessite de aplicação local, este deverá ser utilizado imediatamente após o uso do Capellux.

Comente pelo Facebook

comments